Política de Troca

- TROCAS E DEVOLUÇÕES

Garantir uma experiência positiva aos nossos clientes faz parte do propósito da Solfish. Por isso, caso você tenha alguma dúvida quanto ao produto comprado, se arrependido da compra ou tenha recebido seu produto com algum defeito de fabricação, nós aceitaremos a devolução do produto e efetuaremos ressarcimento integral do valor pago por ele.

Para iniciar o seu processo de devolução, certifique-se de que os requisitos abaixo foram atendidos e nos contate através do nosso WhatsApp ou E-mail.

Os requisitos abaixo são baseados no Código de Defesa do Consumidor, garantindo assim que todos os seus direitos sejam preservados:

  • Prazo para devolução: 7 dias corridos a partir do recebimento do produto;
  • O produto deve estar intacto, sem uso, com todos seus acessórios e em embalagens originais;
  • Apresentação do documento fiscal;
  • O custo do frete de devolução ficará por conta da Solfish*

* Custeio válido apenas para a primeira troca/devolução. Havendo outras para a mesma compra, o custo dos fretes serão por conta do cliente.

 

- REEMBOLSOS

Em caso de ressarcimento de valores, este ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e verificado o cumprimento das condições acima. A restituição será realizada conforme a forma de pagamento realizada pelo cliente.

Cartões de crédito: o prazo para a empresa solicitar o estorno é de até 02 dias úteis após a validação da devolução recebida. Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno poderá aparecer em até 02 (duas) faturas subsequentes;

Boleto Bancário ou PIX: o prazo para a empresa efetuar o reembolso é de até 02 dias úteis após a validação da devolução recebida. O cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor em sua conta corrente (ficando responsável por nos informar os dados bancários completos e corretos) ou por manter um crédito do valor correspondente, para ser utilizados em compras futuras.

 

- GARANTIA

Todos os produtos comercializados pela Solfish possuem garantia legal pelo fabricante de 90 dias, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.

A solicitação da troca por defeito deverá ser feita através da central de atendimento, a qual solicitará informações do documento fiscal e informações detalhadas e fotos do defeito. Após a constatação do defeito a empresa reserva-se no direito de providenciar a troca ou conserto no prazo máximo de 30 dias como previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original com todos acessórios e nota fiscal para que possam cumprir os requisitos da garantia.

Quanto às varas de pesca, estas não possuem nenhum tipo de garantia, cabendo ao cliente verificar se não há nenhum inconveniente com o produto no ato do recebimento.

 

 - CONSIDERAÇÕES FINAIS

  • Em casos de troca, não havendo disponibilidade do produto a ser substituído, o cliente poderá trocar por outro item do mesmo valor ou solicitar o reembolso integral;
  • As políticas de devoluções, trocas e garantias não serão aplicadas em casos de mau uso, danos causados em transporte pelo cliente, má instalação e utilização em equipamentos não compatíveis com as limitações dos produtos.
Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

SOLFISH ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA - CNPJ: 19.461.812/0001-62 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade